Top 5: Louvores da Harpa Cristã para Janeiro de 2020

em sábado, 4 de janeiro de 2020

Começando o ano de 2020 e estou começando organizar melhor agora as novas postagens do blog por isso eu vim compartilhar com vocês uns dos melhores louvores da harpa cristã para você começar a ouvir esse mês de janeiro. Eu acho todos lindos e super em sintonia com a palavra de Deus e por isso a harpa cristã é a que eu mais ouço quando coloco um louvor no meu celular.

Top 5 louvores da Harpa Cristã para 2020


  • Mais perto quero estar

      ▸ Letra: 

      Mais perto quero estar
      Meu Deus de Ti
      Ainda que seja a dor
      Que me una a Ti

      Sempre hei de suplicar
      Mais perto quero estar
      Mais perto quero estar
      Meu Deus de Ti 

      Composição: Sarah Flower Adams (1805-1848)
  • Em fervente oração


Em fervente oração, vem o teu coração
Na presença de Deus derramar
Mas só podes fluir o que estás a pedir
Quando tudo deixares no altar

Quando tudo perante o Senhor estiver
E todo o teu ser Ele controlar
Só, então, hás de ver que o Senhor tem poder
Quando tudo deixares no altar

Maravilhas de amor te fará o Senhor
Atendendo à oração que aceitar
Seu imenso poder, te virá socorrer
Quando tudo deixares no altar

Quando tudo perante o Senhor estiver
E todo o teu ser Ele controlar
Só, então, hás de ver que o Senhor tem poder
Quando tudo deixares no altar

Se orares, porém, sem o teu coração
Ter a paz que o Senhor pode dar
Foi por Deus não Sentir que tua alma se abriu
Tudo, tudo, deixando no altar

Quando tudo perante o Senhor estiver
E todo o teu ser Ele controlar
Só, então, hás de ver que o Senhor tem poder
Quando tudo deixares no altar

Composição: Elisha Albright (EA) Hoffman
  • Consagrado ao Senhor

      Minha vida seja sim
      Consagrada a Ti, Senhor
      Possas sempre Tu por mim
      Operar o Teu amor

      A minh'alma lava Salvador
      No Teu sangue puro, carmesim
      Minha vida toma para ser, Senhor
      Tua para sempre, sim

      Que meus pés somente vão
      Onde os santos possam ir
      Numa eternal canção
      Minha voz se faça ouvir

      A minh'alma lava Salvador
      No Teu sangue puro, carmesim
      Minha vida toma para ser, Senhor
      Tua para sempre, sim

      Seja o meu tempo já
      Consagrado em Teu labor
      Que meus lábios, Jeová
      Falem só do Teu amor

      A minh'alma lava Salvador
      No Teu sangue puro, carmesim
      Minha vida toma para ser, Senhor
      Tua para sempre, sim

      Toma, ó Deus, o meu querer
      Faze-o Teu, ó Salvador
      Hoje habita no meu ser
      Enche-me do Teu fervor

      A minh'alma lava Salvador
      No Teu sangue puro, carmesim
      Minha vida toma para ser, Senhor
      Tua para sempre, sim

      Ó recebe-me, Senhor
      Quando venho me prostrar
      A Teus pés, ó Salvador
      Hoje vem me consagrar

      A minh'alma lava Salvador
      No Teu sangue puro, carmesim
      Minha vida toma para ser, Senhor
      Tua para sempre, sim

      Composição: Paulo Leivas Macalão

  • A mensagem da cruz


      Rude cruz se erigiu
      Dela o dia fugiu
      Como emblema de vergonha e dor
      Mas contemplo essa cruz
      Porque nela Jesus
      Deu a vida por mim, pecador

      Sim, eu amo a mensagem da cruz
      'Té morrer eu a vou proclamar
      Levarei eu também minha cruz
      'Té por uma coroa trocar

      Desde a glória dos céus
      O Cordeiro de Deus
      Ao calvário humilhante baixou
      Essa cruz tem pra mim
      Atrativos sem fim
      Porque nela Jesus me salvou

      Sim, eu amo a mensagem da cruz
      'Té morrer eu a vou proclamar
      Levarei eu também minha cruz
      'Té por uma coroa trocar

      Nesta cruz padeceu
      E por mim já morreu
      Meu Jesus, para dar-me perdão
      E eu me alegro na cruz
      Dela vem graça e luz
      Para minha santificação

      Sim, eu amo a mensagem da cruz
      'Té morrer eu a vou proclamar
      Levarei eu também minha cruz
      'Té por uma coroa trocar

      Eu aqui com Jesus
      A vergonha da cruz
      Quero sempre levar e sofrer
      Cristo vem me buscar
      E com Ele, no lar
      Uma parte da glória hei de ter

      Sim, eu amo a mensagem da cruz
      'Té morrer eu a vou proclamar
      Levarei eu também minha cruz
      'Té por uma coroa trocar

      Composição: George Bennard

  • Sobre as ondas do mar 

    Oh! Por que duvidar
    Sobre as ondas do mar
    Quando Cristo caminho abriu?
    Quando forçado és, contra as ondas lutar
    Seu amor a ti quer revelar

    Solta o cabo da nau
    Toma os remos na mão
    E navega com fé em Jesus
    E então, tu verás que bonança se faz
    Pois com Ele, seguro serás

    Trevas vêm te assustar
    Tempestades no mar?
    Da montanha o Mestre te vê
    E na tribulação
    Ele vem socorrer
    Sua mão bem te pode suster

    Solta o cabo da nau
    Toma os remos na mão
    E navega com fé em Jesus
    E então, tu verás que bonança se faz
    Pois com Ele, seguro serás

    Podes tu recordar
    Maravilhas, sem par?
    No deserto ao povo fartou
    E o mesmo poder
    Ele sempre terá
    Pois não muda e não falhará

    Solta o cabo da nau
    Toma os remos na mão
    E navega com fé em Jesus
    E então, tu verás que bonança se faz
    Pois com Ele, seguro serás

    Quando pedes mais fé
    Ele ouve, ó crê!
    Mesmo sendo em tribulação
    Quando a mão de poder o teu ego tirar
    Sobre as ondas poderás andar

    Solta o cabo da nau
    Toma os remos na mão
    E navega com fé em Jesus
    E então, tu verás que bonança se faz
    Pois com Ele, seguro serás

    Composição: Erik Janson
Gostaram dos hinos, são maravilhosos e realmente nos levam para mais perto de Deus. Comente aqui quais são os seus preferidos e qual acrescentaria na lista.

Inspirado por Deus e escrito por Thifany Santos

13 comentários , comente também!

  1. que louvores lindos e emocionantes, não conhecia nenhum, ótimo artigo
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. São louvores lindos que toca o nosso coração, louvar a Deus é maravilhoso, os hinos da harpa são inspiradores, o hino A Mensagem da Cruz é um clássico, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo o louvor! Achei incrível a exposição e muito interessante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Esses louvores são belíssimos! Não acrescentaria nenhum a sua lista.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. belas músicas pra quem quer estar ainda mais em contato com sua fé

    ResponderExcluir
  6. Música faz bem a alma e quando as letras elevam, é muito melhor, todos são lindos ....

    ResponderExcluir
  7. Que hinos abençoados que você separou 2 eu sempre canto o primeiro e o rude cruz ..são hinos de adoração ! Parabéns por dedicar seu blog ao senhor ����

    ResponderExcluir
  8. É legal ouvir esse tipo de música, apesar de não ser cristã protestante, gosto muito de alguns louvores. Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da letra de "Consagrado ao Senhor", são louvores lindíssimos, ate emocionam!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei arrepiada coma o arranjo da musica " Mais perto quero estar" Que lindo. Amei conhecer essas Louvores.. Belo post

    ResponderExcluir
  11. Que louvores lindos, eu amo hinos da harpa, sempre edificante para nossa alma.

    ResponderExcluir
  12. Bela seleção, acredito muito no poder dos louvores! Muito lindos ♥️

    ResponderExcluir