Tiago Nascimento

Autor do Ministério Pregadores da Palavra
Estou ao lado do meu pai na direita.

Logo no início da minha vida tive contato com a igreja, pois eu e minha irmã mais velha nascemos em berço cristão. Estive contente por muito tempo, fui ensinado a viver sob regras e instruções bíblicas e aprendi desde cedo o fundamento da fé. Meus pais estavam sempre em atividade na igreja: minha mãe era encarregada do departamento infantil e meu pai foi consagrado ao presbítero quando eu tinha 9 anos de idade. Muitas vezes eu o acompanhei a vários lugares, pois ele era frequentemente convidado a pregar fora. Tudo ia bem em família. Mas infelizmente, houve uma época em que meu pai foi seduzido pelo inimigo estando ele prestes a pastorear uma igreja. Ele começou a chegar em casa embriagado e traiu minha mãe, era típico ter intrigas e discussões em casa a partir disso. Desastrosa decisão a dele! Minha família começou a desmoronar e meus pais se separaram, afetando muito minha personalidade. Tive uma adolescência difícil e fui bastante rebelde, me desviei aos 11 anos e tive amizades erradas.

Dos 13 anos de idade aos 17 foi quando me prejudiquei com uma falsa espiritualidade oriunda do ocultismo e essa desventura com forças ocultas foi extremamente destrutivo para minha espiritualidade, chegando eu a sofrer invasão maléfica e até mesmo a ser possuído. Período escuro da minha vida que tanto me envergonho!
   
          "Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor."
         (Cl. 1:13)

Eu me reconheço como sendo alguém que sempre esteve inclinado ao espiritual e essa minha disposição me levou a muitos ventos de doutrinas no passado. Estive sedento pela Vida, mas toda essa minha busca converteu-se no amor pela genuína espiritualidade. Sob a direção do Espírito Santo encontrei afago, paz e fundamento. Hoje sei que o inimigo tem levado muitos jovens ao erro (ao distanciamento da Verdade), e é o intento deste ministério levar a verdade de Cristo aos corações.


Me reconciliei aos 18 anos de idade e, desde então, atualmente aos 23 anos estou firme em Deus  superando falhas. Eu evangelizo meu pai quando posso e estou sempre orando por ele. Creio que meu pai ainda retornará ao caminho do Senhor e faço ele lembrar o quanto foi usado por Deus no passado. Minha mãe continua firme e ativa na igreja.  Já liderei células, hoje sou baterista na igreja e vejo o início de uma longa jornada em Cristo. Pretendo ser frutífero a Deus junto com minha namorada e futura esposa Thifany Santos que tanto amo. Nosso objetivo é abençoar outras vidas por meio deste ministério e Deus estará adiante,   nos guiará sob Sua bendita direção. Esse é o principal empenho da nossa vida.

        "Senhor, concede-nos paz, porque todas as nossas obras tu as fazes por nós" Is. 26:12"

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário